UM TOUR COMPLETO PELO MARROCOS


O Marrocos é um país com uma cultura muito rica, com uma diversidade de paisagens, combinando deserto com montanhas e uma costa repleta de belas praias. O país africano também possui uma mescla de cidades modernas e regiões que conservam suas tradições e histórias. Essa diversidade de atrativos tem atraído cada vez mais turistas. Inclusive, é comum incluir em uma viagem pela Europa, principalmente pela Península Ibérica, uma passada por Marrocos.

Para entrar no Marrocos, o(a) brasileiro(a), não necessita de visto (para viagens até 90 dias), nem apresentar nenhum certificado de vacina. Não existe uma restrição de quantidade de dirham (moeda local) para entrada no país, porém a exportação da moeda é proibida.

**Sugestão: Lista do Spotify de Marrocos (aqui)


FOTO: Rabat - Marrocos

#Pracegover: Foto panorâmica de Rabat.Vários prédios (baixos) todos brancos. Em primeiro plano é possível ver algumas árvores também. e veículos nas ruas.

Para conhecer um pouco mais de Marrocos conversamos com um marroquino: Adil Daou. Ele nasceu e viveu em Casablanca até os seus 23 anos, agora ele mora no Brasil. Porém, Adil mantém seus lanços com seu país de origem, visitando Marrocos uma vez a cada 2 anos. "Viajo para Marrocos para visitar meus familiares e conhecer lugares que ainda não conhece do país. Pretendo voltar sempre que eu poder. Cada vez que viajo permaneço de 40 a 60 dias no país", concluiu.


#Pracegover: Foto: Homem (Adil) agachado no canto esquerdo de shorts, camisa preta e óculos. No canto direito menina segurando um balão na mão. Ao fundo a bandeira de Marrocos.

TOUR PELO MARROCOS COM ADIL

No quesito de turismo Marrocos tem atração para todos os gosto. "O país tem de tudo, litoral imenso com praias lindas e montanhas fascinantes, além é claro do Deserto do Saara", lembra Adil. Nosso entrevistado já visitou diversas cidades do seu país, entre elas estão: Casablanca, Rabat, Tanger, Tetouan, Marrakech, Assilah, El Jadida, Fez, Meknès, Safi, Larache, Fnideq, M’Diq, Chefchaouen, Essaouira. "Gosto de várias cidades, mas, se for para escolher uma seria Chefchaouen", destacou.