LE JARDIN - O PARQUE DE LAVANDAS EM GRAMADO

Atualizado: 10 de Out de 2020


Gramado é um dos principais destinos das Serras Gaúchas. A cidade é muito charmosa, cheia de bons restaurantes, belas praças, parques temáticos de todos os tipos. Atrativos não faltam. Na rodovia, próxima de uma das entradas de Gramado tem um dos pontos mais simpáticos e bonitos da cidade: o Le Jardin, o Parque de lavanda.


Lavandas

#Pracegover: Foto colorida. Canteiro de flores cheio de lavandas. Ao fundo vegetação verde.

LE JARDIN

O Le Jardin (pronunica le jardan) é um parque de 3,5 hectares, repleto de lavandas e flores exóticas de várias cores e tipos. O local é inspirado nos campos franceses de lavanda. O parque é a realização do sonho de um casal (Patricia e Jorgito) no ano de 2006 e desde então está aberto ao público. Atualmente, o Le Jardin promove a divulgação da lavanda e seus benefícios terapêuticos, ornamentais e culinários.


Le Jardin

#Pracegover: Foto colorida. Jardim. Ao centro gramado bem verde. Em primeiro plano piso com uma escada, com flores nos cantores. Mais ao fundo uma casinha com árvores maiores atrás. Mais ao fundo céu azul.

O local é simplesmente encantador com um gramado bem cuidado, bastante arborizado e canteiros muito floridos. Também possui bancos próximo as flores. O clima é bastante agradável, ótima para admirar a paisagem e a natureza ao redor.