3 RUAS PARA CONHECER EM GRAMADO

Atualizado: 9 de Jul de 2019

Gramado é uma cidade encantadora com uma série de lugares para conhecer, entre museus, praças, parques temáticos, fábricas de chocolate. Mas, a cidade é tão charmosa que simplesmente caminhar pelas suas ruas já é um atrativo a parte. Entre as vias da cidade destacam-se 3. Veja quais são as ruas que você precisa conhecer em Gramado:

RUA COBERTA

O nome oficial da via é R. Madre Verônica, porém, todos conhecem apenas como "Rua Coberta". A rua fica bem no coração de Gramado e é cheia de bares e restaurantes, com os preços mais variados.

#Pracegover: Imagem colorida. Foto da Rua Coberta. Rua com várias pessoas no meio. Cadeiras e mesas de restaurantes nas laterais. Na parte superior cobertura com algumas plantas.
RUA TORTA

A Rua Torta tem o nome autoexplicativo. A via é uma ladeira toda sinuosa ao lado da Praça das Etnias. Nos canteiros da rua tem flores de várias cores deixando o lugar ainda mais charmoso e atraindo atenção dos turistas.

#Pracegover: foto colorida. Rua torta. Rua cheia de curvas. Postes nos cantos da rua, e nos canteiros cheios de flores coloridas.

AV. BORGES DE MEDEIROS

Visitar Gramado e não passar pela Av. Borges de Medeiros é impossível, afinal esta é a principal rua da cidade. A rua cruza todo o centro de Gramado. Vários dos principais pontos turísticos da cidade, como por exemplo o Museu do Festival Cinema de Gramado, algumas das fábricas de chocolate, encontram-se nesta Avenida. Caminhando pela Avenida Borges de Medeiros, constantemente você se encantará com o charme das construções da cidade, inspirada na arquitetura alemã. Além disso, a via é onde se encontram as principais lojas de roupas e acessórios da cidade.

#Pracegover: Imagem colorida. No canto superior esquerdo placa indicativa da Rua. "Av. Borges de Medeiros". Rua com carro passando. Do outro lado da rua uma praça, cheia de árvores e pedestres. Céu escuro com algumas nuvens.

#RioGrandedoSul #Brasil #Gramado

CONHEÇA HUARAZ

O PARAÍSO NATURAL PERUANO

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • instagram_PNG11
  • Tumblr Social Icon
  • Spotify Social Icon

REDES SOCIAIS

Foto: Abrindo a Cabeça logo
Foto Leonardo Spagiani Paduan

ABRINDO A CABEÇA

  • b-facebook
  • Twitter Round
  • Instagram Black Round

DICAS DE VIAGEM, CULTURA, CURIOSIDADE DE DESTINOS TURÍSTICOS, HISTÓRIAS DE MOCHILÃO E MUITO MAIS