top of page
  • Foto do escritorLeonardo S. Paduan

TOUR VIRTUAL PELAS 7 MARAVILHAS DO MUNDO: EXPLORE ESSES LUGARES HISTÓRICOS SEM SAIR DE CASA


Você também tem o sonho de visitar as 7 Maravilhas do Mundo? Enquanto, você não faz as malas para fazer a visita presencial, tem um jeito de explorar essas maravilhas sem sair de casa! Todas elas possuem "tours virtuais", então partiu explorar esses lugares incríveis?

1 - Chichen Itza - (México)

Localizado na Península de Yucatán, o sítio arqueológico de Chichén Itzá é famoso por sua grande pirâmide, conhecida como Templo de Kukulkán. Construído pelos maias há mais de mil anos, Chichén Itzá é um dos locais mais visitados no México. Quer ver um pouco mais do lugar? Faça o tour virtual aqui.

Chichen Itzá México
Templo de Kukultan em Chichen Itzá (México). Foto: Leonardo S. Paduan

2- Coliseu (Itália)

O Coliseu em Roma é um dos locais mais emblemáticos da Itália. Construído há mais de 2.000 anos, o anfiteatro romano era o palco de batalhas sangrentas entre gladiadores e animais selvagens. O tour virtual oferecido pelo site oficial permite que você explore a arena e a área ao redor.

Interior do Coliseu em Roma - Itália
Interior do Coliseu. Foto: Leonardo S. Paduan

3 - Cristo Redentor (Brasil)

Localizado no topo do Corcovado, no Rio de Janeiro, o Cristo Redentor é uma das imagens mais icônicas do Brasil. A estátua de Cristo tem mais de 30 metros de altura e foi inaugurada em 1931. O tour virtual oferece vistas incríveis da estátua e da cidade Maravilhosa.

Rio de Janeiro - Cristo Redentor
Vista área do Cristo Redentor - Rio de Janeiro (Foto: Acervo: Wix)

4 -Machu Picchu (Peru)

tio arqueológico localizado no Peru, na região de Cusco, construído durante o período Inca, por volta do século XV. Ele foi redescoberto em 1911 pelo arqueólogo americano Hiram Bingham e é considerado uma das principais atrações turísticas do país e uma das sete maravilhas do mundo moderno. O local é reconhecido como Patrimônio Mundial da UNESCO desde 1983 e é estudado por arqueólogos e historiadores de todo o mundo devido à sua importância cultural e histórica. O tour virtual permite que você explore as ruínas da cidade.

Machu Picchu Peru
Machu Picchu. Em primeiro plano ruinas e ao fundo montanha. Foto: Leonardo S. Paduan

5- Muralha da China:

Uma das estruturas mais impressionantes já construídas pelo homem. Com mais de 13.000 milhas de comprimento, a muralha foi construída para proteger a China de invasões estrangeiras. O tour virtual oferece vistas panorâmicas do local.


Foto Muralha da China.
Foto Muralha da China. Acervo Wix

6 - Petra

É uma cidade antiga esculpida em rocha localizada na Jordânia. Foi construída pelos nabateus há mais de 2.000 anos e era um importante centro comercial na rota da seda. O tour virtual oferece uma visão panorâmica da cidade, incluindo o Tesouro, uma das estruturas mais famosas de Petra.

Petra - Jordânia.
Petra - Jordânia. Foto acervo wix
7 - Taj Mahal

É um mausoléu construído pelo imperador mogol Shah Jahan em memória de sua esposa. A estrutura de mármore branco é uma das mais belas construções do mundo. O tour virtual oferece vistas panorâmicas do local e da área ao redor.

Taj Mahal
Foto: Taj Mahal ao fundo, em primeiro plano margens do rio com Taj Mahal refletindo na água. Foto: Acervo Wix

Embora nada substitua a experiência de visitar pessoalmente esses locais incríveis, um tour virtual é uma ótima maneira de explorar essas maravilhas sem sair de casa. Aproveite o passeio e mergulhe na história e beleza desses locais incríveis!

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • instagram_PNG11
  • Tumblr Social Icon
  • Spotify Social Icon

REDES SOCIAIS

Foto: Abrindo a Cabeça logo
Foto Leonardo Spagiani Paduan
bottom of page