SOU CANCERIANO, LOGO, "SINTO MUITO" POR SENTIR TANTO.

Atualizado: 17 de Jul de 2019

Desde sexta-feira, até o próximo dia 20 de julho só nasce bebê sentimental, de acordo com o zodíaco e com os astrólogos de plantão. Logo, os médicos não vão precisar dar tapinha no bumbum de nenhuma criança neste período, porque eles já vão nascer chorando, naturalmente. Isso acontece porque canceriano(a) já nasce com o sentimento a flor da pele, se emociona e chora por tudo e por nada.

Canceriano(a) nasce com dois corações, um anatomicamente formado, de acordo com os livros de medicina, por 2 átrios e 2 ventrículos e outro em formato de S2. Um coração que bate e outro que apanha, um que tem a função de bombear o sangue para o corpo todo e outro que tem a função de enviar emoções para toda sua extensão corporal.

Se por um acaso, você cruzar com algum(a) canceriano(a), não perca a oportunidade de traze-lo para o círculo social, pois nele você encontrará um(a) grande amigo(a). Afinal, o pensamento deste signo é traduzido por um famoso canceriano, Antoine de Saint-Exúpery, que em seu livro "O Pequeno Príncipe", afirmou: "tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas".

Desta forma, encontrarás um amigo(a) fiel e leal por toda a vida em um verdadeiro(a) canceriano(a). E se por acaso, você se apaixonar pelos encantos de alguém deste signo, saiba que ganharás muitas flores, cartas de amor e demonstrações de afeto. Porém, tenha cuidado e paciência, afinal o tal do ser de câncer pode facilmente se machucar, ficar introspectivo e talvez você não compreenda suas razões. Talvez pelo fato do canceriano desconhecer a razão e só compreender a Emoção.

Ser canceriano é sentir por todos os 12 signos do zodíaco, é viver mergulhado em um mar de emoções, é ser intenso. É chorar copiosamente de alegria ou de tristeza. Como diria um canceriano sem lar, chamado Raul Seixas, aqueles que tem o caranguejo como signo são: as luz das estrelas, a cor do luar, as coisas da vida, a força da imaginação, são tudo e nada.

Além de usar o verbo sentir em demasia e se apaixonar e amar de uma forma superlativa, o canceriano é um ser sonhador, que deixa a fantasia e mágica dominar seu coração. Às vezes, por isso se machuca com a dura realidade, bem como com a falta de sensibilidade alheia. Ser de câncer é viver a rasgar-se e remendar-se, como já disse o grande escritor e canceriano Guimarães Rosa.

#Pracegover: Imagem colorida. No canto esquerdo um coração com duas patas de carangueijo. Do lado direito escrito "ser canceriano é ser ... coração da cabeça aos pés."

Mas, não se engane e pense que o caranguejo é um chorão e mole, claro que não. Apesar de parecer um personagem dramático escrito por Shakeaspeare o canceriano é duro e forte na queda. Afinal, não importa o quanto você bate, mas sim, o quanto aguenta apanhar e continuar. O quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Logo, cancerianos são vencedores, porque por mais que apanhem, sempre abrem seus corações como se fosse um motor, e por muitas vezes na hora de voltar sobram peças pelo chão. Mesmo assim eles continuam de pé!

Aliás, quem neste mundo louco, que dá motivos para desacreditar de tudo e todos, conseguiria ainda assim acreditar em contos de fadas e no amor? Só mesmo um canceriano, que é amor da cabeça aos pés! Se o romantismo ainda não morreu é porque os últimos românticos são cancerianos.

#crônicas

CONHEÇA HUARAZ

O PARAÍSO NATURAL PERUANO

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • instagram_PNG11
  • Tumblr Social Icon
  • Spotify Social Icon

REDES SOCIAIS

Foto: Abrindo a Cabeça logo
Foto Leonardo Spagiani Paduan

ABRINDO A CABEÇA

  • b-facebook
  • Twitter Round
  • Instagram Black Round

DICAS DE VIAGEM, CULTURA, CURIOSIDADE DE DESTINOS TURÍSTICOS, HISTÓRIAS DE MOCHILÃO E MUITO MAIS